CRESS-PR reafirma o compromisso ético e político no Dia dos Direitos Humanos

 

Neste 10 de dezembro, Dia Internacional dos Direitos Humanos, o CRESS-PR reafirma o compromisso ético e político das e dos assistentes sociais na defesa incansável dos direitos humanos, no combate a todo tipo de autoritarismo e na luta pela ampliação e consolidação da cidadania para todos e todas.

 

Defender os direitos humanos é garantir a dignidade de todas as pessoas, sem exceção. É lutar pelas mulheres, pela população negra, pela infância e juventude, pelos idosos, pelas pessoas com deficiência, pela população em situação de rua, vítimas de tortura, migrantes e refugiados, povos indígenas, comunidades tradicionais, quilombolas, além da comunidade LGBTQIA+, e por um trabalho digno, saúde, educação, moradia e muito mais.

 

Arraste para o lado e veja como as e os assistentes sociais do Paraná respondem a essa importante questão em algumas áreas que citamos. 

#DescriçãodaImagem: carrossel da editoria CRESS em Ação na cor verde. Na capa, as informações: Dia Internacional dos Direitos Humanos – 10 de dezembro – Defender os direitos humanos é: e a imagem que remete a um grupo de diversidade de pessoas. Os demais cards, as fotos e trechos de depoimentos de assistentes sociais. Na parte superior e inferior, o logo do CRESS-PR.

Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.