CRESS-PR realizará posse da sua nova gestão com programação especial


Em alusão ao dia da/o Assistente Social, comemorado no dia 15 de maio, o Conselho Regional de Serviço Social (CRESS-PR) convida assistentes sociais para participar de ações ligadas à data. Com o tema “Serviço Social, necessário para o Brasil”, a ação também irá abordar os 30 anos do Código de Ética da/o Assistente Social, o aniversário da Lei de Regulamentação Profissional e terá a posse da nova gestão do Conselho para o período de 2023 a 2026. 

 

Com início credenciamento previsto para 18h, a atividade será realizada na APP Sindicato (Av. Iguaçu, nº 880, Rebouças), em Curitiba, com transmissão online para todo o Paraná disponível no YouTube do CRESS-PR.

 

Programação

Logo após o credenciamento,  a partir das 19h20 a programação será voltada para celebrar o dia da e do Assistente Social. A ação terá a participação da assistente social, professora PUCPR e presidenta do CRESS-PR Gestão 2020-2023, Andrea Braga, e a Assistente Social, professora da UEL, presidenta eleita para o CRESS para a Gestão 2023-2026,  Olegna de Souza Guedes. 



Está prevista também uma homenagem a “Nossa Luta: Gestão Unidade na Resistência e Ousadia na Luta” às 20h. 


Previsto para 20h20, será realizada a posse das/os novas/os conselheiras/os do CRESS-PR e coordenadoras/es das seccionais de Cascavel e Londrina.

 

A programação é completa com uma atividade cultural do bloco de samba e batucada As Extraordinárias, a partir de 21h, e finalizada com coffee break. 

 

Serviço
Data
: quarta-feira (17/05)
Horário: 18h às 22h
Local: APP Sindicato, Avenida Iguaçu, nº 880 – Rebouças, Curitiba – PR
Transmissão: https://www.youtube.com/user/cresspr