Mensagem de Agradecimento aos Assistentes Sociais do Paraná

A dedicação e comprometimento da categoria, em exercer seu direito de voto, é fundamental para a construção de uma sociedade mais justa e igualitária e para assegurar a garantia dos direitos das (dos) profissionais de Assistência Social do nosso Estado e do Brasil.

Com sua participação ativa no processo eleitoral, vocês ajudaram a garantir a representatividade e a legitimidade do Conselho Regional de Serviço Social.

A participação significativa da categoria na eleição demonstra a importância do papel do Conselho Regional de Serviço Social na defesa dos direitos sociais e da valorização do Serviço Social.

A eleição, ocorrida entre os dias 14 e 16 de março, foi uma grande oportunidade para a categoria se fazer ouvir e para fortalecer ainda mais o papel do Serviço Social no Paraná.

A participação da categoria foi essencial para o sucesso deste processo eleitoral e para a consolidação de um Conselho Regional de Serviço Social forte e representativo.

Parabéns pelo engajamento e participação ativa.