Assistente Social, é hora de atualizar seus dados cadastrais

Com a aproximação das eleições do Conjunto CFESS/CRESS, que ocorrerão em 2023, o CRESS-PR convida as/os assistentes sociais a atualizar seus dados cadastrais junto ao conselho.
O processo eleitoral para a escolha das novas gestões será realizado de forma online, por isso é fundamental que as/os assistentes sociais estejam com os dados atualizados, para exercer seu direito ao voto.
Lembrando que as informações (endereço, e-mail, telefone) devem ser de caráter pessoal, ou seja, não podem ser da instituição onde o profissional trabalha.
Além da importância no processo eleitoral, a atualização dos dados se faz necessária para que o Conselho possa entrar em contato com cada assistente social, sempre quando necessário.

Para realizar sua atualização cadastral, acesse o “Serviços online” do CRESS-PR através do link abaixo:

Confira a Resolução do Código Eleitoral e o Calendário Eleitoral do conjunto CFESS/CRESS.