Nota Pública: Problema com inscrições e ataque hacker

O Conselho Regional de Serviço Social 11ª Região (CRESS-PR) vem a público justificar o problema ocorrido com as inscrições para o II Encontro do Fórum de Supervisão de Estágio em Serviço Social do Paraná, programado para a data de ontem, 26 de outubro.

Um problema com o banco de dados do website gerou dificuldades na hora de geração da lista de inscrição, o que apagou todo o conteúdo.

Buscando garantir a participação, em tempo hábil o CRESS divulgou um link de acesso à sala virtual, todavia houve invasão e ataque de hackers gerando transtorno a todas/os participantes. Isto fez com que os organizadores da atividade não conseguissem monitorar quem ingressou na sala.

Salientamos que o CRESS-PR, ao tomar ciência da situação, buscou trabalhar para resolver a situação o mais breve, mas que não foi possível em sua integralidade.

O conselho também pede desculpas a todas/os as/os participantes do evento pela invasão, bem como a compreensão, uma vez que fugiu do seu controle a solução imediata para o problema.