CRESS-PR realiza pesquisa de Avaliação da Comunicação

Para compreender melhor a comunicação, enquanto direito humano e como instrumento de luta da profissão, CRESS-PR (Conselho Regional de Serviço social do Paraná) realiza, neste mês de outubro, uma pesquisa de avaliação da comunicação.

Para responder, a pesquisa, basta acessar e responder um simples formulário até o dia 25 de outubro. No documento, é possível não só avaliar, mas também apontar sugestões importantes referentes à comunicação do Conselho, dentro de duas categorias: imprensa e redes sociais. O link para participação está no final desta publicação.

O Assistente Social Marcelo Nascimento de Oliveira, que compõe a Comissão de Comunicação do CRESS-PR, detalha que através da pesquisa será possível conhecer como as (os) Assistentes Sociais paranaenses avaliam os canais de comunicação do Conselho com a categoria profissional e permitir seus aprimoramentos. Ele lembrou que entre os dias 7 e 8 de setembro, o CRESS-PR esteve presente no 6º Seminário Nacional de Comunicação do Conjunto CFESS-CRESS, onde foi apresentada e debatida a 4ª Edição da Política Nacional de Comunicação e aprovada no 49⁰ Encontro Nacional CFESS-CRESS.

“É muito importante para nós, enquanto Conselho, ouvir a opinião das/os nossas/nossos colegas Assistentes Sociais sobre as ferramentas de comunicação disponibilizadas. Esta pesquisa faz parte de um processo. Desde o início da gestão temos dialogado e buscamos constantemente aprimorar nossa forma de comunicação com a categoria profissional. Para isso, trabalhamos constantemente com apoio de nossa Comissão e Assessoria, buscando garantir respostas às/aos profissionais”.

A pesquisa tem como objetivos mapear o alcance da comunicação do CRESS-PR, identificar quais canais de comunicação são os mais utilizado para contato com o Conselho, levantar a satisfação de uso das ferramentas, conteúdos e informações disponíveis no site, observar o engajamento dos conteúdos do CRESS-PR nas redes sociais, bem como seu uso/acesso pela categoria profissional, e permitir o aprimoramento da comunicação do CRESS-PR com as(os) assistentes sociais e a sociedade.

CLIQUE AQUI para responder a pesquisa