CRESS-PR emite nota de pesar pelo falecimento da assistente social, Carla Patrícia Marcondes

Falecida no dia 28 de agosto, aos 49 anos, Carla Patrícia Marcondes de Albuquerque, formou-se em Serviço Social pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) em 1994, Especialista em Educação Especial (Deficiência Mental) pela Universidade Estadual do Centro-Oeste (UNICENTRO) e, em Gestão Pública pela UEPG, em 2011.

Atuava na Prefeitura de Palmeira (PR), onde atuou intensamente na Política de Assistência Social como Assistente Social Coordenadora da Proteção Social Básica e na Política de Educação ocupando o cargo de Secretária Municipal de Educação.

Carla era uma profissional de referência no Paraná tendo atuado como palestrante em diversas conferências de políticas públicas e como profissional formadora em cursos de capacitação para profissionais da Assistência Social e da área da infância e juventude.

Sua alegria, entusiasmo, otimismo e compromisso em prestar serviços públicos de qualidade era sua marca registrada. Deixa um grande legado profissional e pessoal ao município de Palmeiras, à Região dos Campos Gerais e a todo o estado do Paraná.

Nosso luto, nossa luta!