Nucress Ivaiporã realiza roda de conversa sobre os desafios, dilemas e possibilidade da escuta especializada na proteção integral de crianças e adolescentes

Com o objetivo de aprofundar o debate acerca da escuta especializada, o Nucress Ivaiporã realiza no dia 23/03, das 9h às 10h30, uma roda de conversa on-line. Durante o encontro, serão discutidos os desafios, dilemas e possibilidades para que esse recurso seja utilizado de maneira efetiva na proteção integral de crianças e adolescentes. O evento tem 40 vagas e é destinado para Assistentes Sociais e estudantes de Serviço Social da Região do Nucress Ivaiporã e também outras (os) profissionais e estudantes interessadas (os) no debate do tema.

O encontro visa ainda promover orientação coletiva e debate acerca da escuta especializada no exercício profissional das (os) Assistentes Sociais, incentivar uma reflexão e subsidiar a construção de protocolos desse recurso tendo como perspectiva a proteção integral de crianças e adolescentes e explicitar o contexto de inserção da escuta especializada na Lei nº 13.431/2017 e o debate crítico do Serviço Social acerca do Depoimento Especial.

Serviço —

Evento: Roda de Conversa — Desafios, dilemas e possibilidades da Escuta Especializada e Depoimento Especial na proteção integral de crianças e adolescentes.

Realização: Nucress Ivaiporã.

Data: 23/03/2022.

Horário: das 9h30 às 10h30.

Faça sua inscrição pelo link: https://bit.ly/3KdhIdX