Nucress Jacarezinho realiza evento on-line para debater a Defesa do Serviço Social no INSS

Para possibilitar reflexões e incentivar o debate sobre a inserção de Assistentes Sociais no INSS e o contexto de desmonte do Serviço Social nesse espaço sócio-ocupacional visando fortalecer a seguridade social. Esse é o objetivo principal do 3º encontro on-line que o Nucress Jacarezinho realizará no dia 29/03, das 19h30 às 21h30. O evento é destinado a 133 Assistentes Sociais vinculadas (os) ao Nucress e será transmitido pelo Meet.

O debate é um espaço destinado para troca de experiências e socialização de informações sobre o tema. Além disso, busca incentivar a categoria na luta e defesa do Serviço Social no INSS, compartilhar informações junto a categoria sobre as alterações nos requerimentos de benefícios, visando a qualidade dos serviços prestados à população e promover uma reflexão sobre a precarização das condições de trabalho da categoria nesse espaço.

Durante o evento, serão realizadas palestras com as Assistentes Sociais atuantes no INSS, Juliana Clara Curti Parra e Selma Regina Marques Scherpinski. As profissionais vão abordar o serviço social no INSS na atualidade e as alterações nos requerimentos de benefícios. Em seguida, será permitida a participação da categoria para reflexão profissional.

Serviço —

Evento: Defesa do Serviço Social no INSS: Desafios Atuais.

Realização: Nucress Jacarezinho.

Data: 29/03/2022.

Horário: Das 19:30 às 21:30

Faça sua inscrição pelo link: https://bit.ly/35suO8f.