Nota de pesar – Cristiane Sonego

É com grande pesar que anunciamos o falecimento de Cristiane Sonego, aos 42 anos, nesta quarta-feira, 29/12. A Assistente Social fazia acompanhamento médico há algum tempo, mas o problema se agravou nos últimos dias e Cristiane não resistiu. A causa do óbito não foi informada. O sepultamento será realizado amanhã, 30/12, às 10 horas, no Cemitério São José Batista, em Ponta Grossa.

Cristiane era graduada em em Serviço Social pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (2000) e mestra em Ciências Sociais Aplicadas pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (2006). Desde 2010, quando ingressou na Universidade Estadual do Centro Oeste por meio de um concurso público, a professora Cristiane contribuiu de forma dedicada e comprometida com o processo de formação de Assistentes Sociais, em especial da região de Guarapuava.

Com grande pesar, lamentamos a morte dessa Assistente Social que ficará marcada por sua atuação incansável. Prestamos nossas mais sinceras homenagens e solidariedade a familiares, amigos e tantas (os) colegas Assistentes Sociais que tiveram a oportunidade de conviver e aprender com Cristiane.