Nucress Ponta Grossa realiza Roda de Conversa sobre organização política

Fomentar as discussões e ações práticas à organização política da categoria de profissionais Assistentes Sociais. Esse é o objetivo principal da Roda de Conversa Regionalizada que o Nucress Ponta Grossa realiza no dia 23/11, das 19h às 21 horas, com o tema Organização Política e processos coletivos de lutas sociais das (os) Assistentes Sociais.

O evento será on-line, transmitido pelo Meet, e destinado às (aos) Assistentes Sociais e acadêmicos do curso de Serviço Social. Entre os objetivos, o evento busca discutir os resultados do mapeamento da categoria que compreende a abrangência do Nucress Ponta Grossa e Região, além de fomentar o processo acerca da organização política da categoria através de Fóruns de Trabalhadoras (es), movimento sindical, organizações, dentre outras; e o debate acerca do Fórum Municipal e Estadual das (os) trabalhadoras (es) Assistentes Sociais no SUAS.

O objetivo da Roda de Conversa Regionalizada é trazer reflexões e promover um diálogo sobre a organização política e sindical da categoria profissional na região. Para isso, serão realizadas três palestres sobre o tema. Participe! Faça sua inscrição pelo link: http://encurtador.com.br/hjkJQ.