COFI realiza oficinas sobre as condições éticas e técnicas para o trabalho das (os) Assistentes Sociais

O Conselho Regional de Serviço Social (CRESS-PR) realiza nos dias 22 e 24 de novembro, das 19h às 21 horas, as oficinas Condições éticas e técnicas para o trabalho das (os) Assistente Social. Os eventos, organizados e realizados por meio da Comissão de Orientação e Fiscalização (COFI), abordarão a Resolução nº 493/1993, que dispõe sobre o tema. As oficinas serão transmitidas pelo Meet.

As oficinas dos dias 22/11 e 23/11 são destinadas para Assistentes Sociais de Curitiba e Região Metropolitana e de abrangência do Nucress Ponta Grossa, Cornélio Procópio, Jacarezinho e Telêmaco Borba, Irati, Guarapuava, União da Vitória e Litoral.

“A ideia dos encontros é proporcionar espaços para coletivização das orientações construídas pela COFI e pelo Conjunto CFESS/CRESS, que visam o fortalecimento da categoria profissional, e a valorização profissional, com o objetivo de refletir sobre as condições éticas e técnicas de trabalho das (os) assistentes sociais”, explica a agente fiscal Érika da Cruz Pereira, uma das palestrantes do evento.

Também irá ministrar nas oficinas a agente fiscal Beatriz dos Santos Pereira de Souza. Participe. É necessário realizar sua inscrição para acessar a transmissão. Faça sua inscrição pelo link: https://bit.ly/3qf2u1n.