Plantão Virtual do CRESS-PR visa melhorar atendimento das demandas

O Conselho Regional de Serviço Social (CRESS-PR) tem um canal de comunicação direto com a categoria profissional. O plantão virtual está disponível das 12h às 14 horas, de segunda à sexta-feira. Esse é um espaço para atendimento das requisições da categoria com a Comissão de Orientação e Fiscalização e a Comissão de Inscrição e Cadastro.

Segundas, terças, quartas e sextas-feiras o Plantão Virtual funciona para atendimento das demandas da Comissão de Orientação e Fiscalização. Já nas quintas-feiras, é feito o atendimento das demandas com a Comissão de Inscrição e Cadastro.

O objetivo do Plantão Virtual é facilitar e contribuir para aproximação da categoria. Além de ampliar os canais de diálogo para orientação temática e de acolhimento de novas demandas da categoria recebidas pelas comissões e orientar as (os) Assistentes Sociais sobre as demandas no exercício profissional.

O CRESS-PR possui também canais de contato por e-mail, telefone celular e WhatsApp. O link da sala virtual está disponível na bio do Insta e também pelo link: https://meet.google.com/fkj-uyqp-xju