Plantão Virtual do CRESS-PR visa melhorar atendimento das demandas

O Conselho Regional de Serviço Social (CRESS-PR) tem um canal de comunicação direto com a categoria profissional. O plantão virtual está disponível das 12h às 14 horas, de segunda à sexta-feira. Esse é um espaço para atendimento das requisições da categoria com a Comissão de Orientação e Fiscalização e a Comissão de Inscrição e Cadastro.

Segundas, terças, quartas e sextas-feiras o Plantão Virtual funciona para atendimento das demandas da Comissão de Orientação e Fiscalização. Já nas quintas-feiras, é feito o atendimento das demandas com a Comissão de Inscrição e Cadastro.

O objetivo do Plantão Virtual é facilitar e contribuir para aproximação da categoria. Além de ampliar os canais de diálogo para orientação temática e de acolhimento de novas demandas da categoria recebidas pelas comissões e orientar as (os) Assistentes Sociais sobre as demandas no exercício profissional.

O CRESS-PR possui também canais de contato por e-mail, telefone celular e WhatsApp. O link da sala virtual está disponível na bio do Insta e também pelo link: https://meet.google.com/fkj-uyqp-xju

Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.