CRESS-PR realiza Roda de Conversa sobre produção de materiais técnicos e sigilosos

Fortalecer, coletivizar e ampliar demandas profissionais. Esses são os objetivos da Roda de Conversa: Produção de Materiais Técnicos e Material Técnico Sigiloso que o Conselho Regional de Serviço Social do Paraná (CRESS-PR), por meio da Seccional Cascavel, realiza nos dias 29 de setembro e 05 e 19 de outubro, das 19h às 21 horas.

Os eventos são destinados para Assistentes Sociais que atuam no território de abrangência do Nucress Cascavel e Região Metropolitana. Serão debatidas ações de orientação e fiscalização com maior resolutividade e agilidade no retorno de consultas da categoria sobre o exercício profissional, com sistematização e ampla difusão de orientações pactuadas e respaldadas.

A ideia dos encontros é proporcionar espaços para coletivização das orientações construídas pela COFI e pelo Conjunto CFESS/CRESS que visam o fortalecimento de categoria profissional. As agentes fiscais Paloma Xavier e Adriene Muller irão ministrar durante os eventos. Também serão realizados diálogos sobre as seguintes normativas profissionais:

Resolução CFESS nº 556/2009;

Resolução CFESS nº 557/2009;

Resolução CFESS nº 493/2006;

Demais normativas pertinentes ao tema.

Participe! Faça sua inscrição pelos links:

29/09 – https://bit.ly/3hZVS1V

05/10 — https://bit.ly/3o5dRb1

19/10 — https://bit.ly/39AE496