Seminário discute os desafios do sigilo e exercício profissional das(os) Assistentes Sociais durante a pandemia

No dia 25 de agosto, das 14h30 às 17h30, o CRESS-PR, por meio da Seccional Londrina, realiza o II Seminário sobre Sigilo e Exercício Profissional de Assistentes Sociais.  O encontro é destinado para profissionais do território de abrangência do Nucress Apucarana e os municípios de Ivaiporã, Maringá, Paranavaí, Cianorte e Região Metropolitana.

O objetivo do evento é debater e dialogar com a categoria sobre os desafios do sigilo profissional no contexto da pandemia. Serão realizadas duas etapas:

A primeira é no período de 09 a 16 de agosto, quando será realizada consulta à categoria, por meio de formulário on-line, sobre as concepções e dúvidas sobre sigilo profissional, abordando aspectos referentes à produção dos documentos técnicos, atuação multi e interdisciplinar, autonomia profissional, na relação com usuários, etc. A segunda etapa é o seminário, que será realizado no dia 25 de agosto.

O encontro contará ainda com palestras sobre o tema. Foram convidadas a falar a Prof. Dra. Olegna de Souza Guedes, docente do curso de graduação e pós-graduação em serviço social da UEL e membra do Comissão de Orientação de Fiscalização do CRESS PR, e com a Mestra Neide Fernandes, graduada e mestra em Serviço Social, autora do livro Sigilo e Ética do/a Assistente Social, publicado pela Cortez Editora e atual Coordenadora do Setor de Fiscalização Profissional do Conselho Regional de Serviço Social de São Paulo.

Participe! Faça sua inscrição para:

Consulta pública: https://forms.gle/MM3fwuxppwkY1YiJA

II Seminário sobre Sigilo e Exercício Profissional de Assistentes Sociais: https://encurtador.com.br/noJZ0