Reunião do Pleno – 6 de maio

Nessa quinta-feira (6 de maio) foi realizada a 26ª Reunião Ordinária de Conselho Pleno do Conselho Regional de Serviço Social do Paraná (CRESS-PR) da gestão “Unidade na Resistência, Ousadia na Luta”, exercício 2020-2023.

No encontro as (os) participantes realizaram a aprovação e o planejamento de projetos e ações previstos pelas comissões, seccionais e Nucress, deliberou sobre a realização do Pleno Ampliado e de uma série de ações sobre a valorização da profissão, e sobre a realização do evento do Dia da (do) Assistente Social. Também foram debatidos assuntos relacionados ao regimento interno do Conselho e outros assuntos administrativos de interesse do Conselho.

Estiveram presentes na reunião as (os) conselheiras (os) do CRESS-PR: Andréa Luiza Curralinho Braga, Adrieli Volpato, Cristiane Lopes, Denise Colin, Jucimeri Isolda Silveira, Jackson Michel Teixeira da Silva, José Lucas Januário de Menezes, Sandra Mancino, Marcelo Nascimento de Oliveira.

A Reunião de Pleno do CRESS-PR é um espaço de construção das ações do Conselho a partir das demandas das (dos) assistentes sociais da sede, das seccionais Londrina e Cascavel e de todos os Nucress visando intensificar, construir e valorizar as lutas da categoria.