CRESS-PR realizou Oficina de Devolutiva da Frente de Trabalho do Serviço Social no INSS com a participação do CFESS

A Comissão de Orientação e Fiscalização do CRESS Paraná realizou, nessa segunda-feira (12) a Oficina de Devolutiva da Frente de Trabalho do Serviço Social no INSS. A atividade, que contou com a participação do Conselho Federal de Serviço Social (CFESS), teve como objetivo a apresentação do relatório da frente de trabalho como resultado das visitas de orientação e fiscalização realizadas e compõe as ações do CRESS-PR para a orientação e valorização da profissão e defesa das políticas públicas brasileiras.

As (os) participantes discutiram pautas emergentes, documentos e promoveram debates e reflexões coletivas relacionadas ao tema, além de apresentar as ações de orientação e fiscalização do CRESS-PR sobre a Previdência Social e os principais projetos da Câmara Temática de Previdência Social.

A discussão da Previdência Social também será tema do Webinário da Câmara Temática de Previdência Social do CRESS-PR, que promove na segunda-feira (19 de abril), a partir das 18 horas, no evento “Desestruturação do INSS, Produtividade e os impactos éticos e técnicos no trabalho da (do) Assistente Social na Política de Previdência”. Este evento é destinado a assistentes sociais e demais interessadas (os). O encontro terá o apoio do Sindicato dos Servidores do Paraná (sindPRevs). Para mais informações clique aqui.