Reunião do Pleno – CRESS/PR – 8 de abril

Nessa quinta-feira (8 de abril) foi realizada a 24ª Reunião Ordinária de Conselho Pleno do Conselho Regional de Serviço Social do Paraná (CRESS-PR) da gestão “Unidade na Resistência, Ousadia na Luta”, exercício 2020-2023.

No encontro as (os) participantes realizaram a aprovação e o planejamento de projetos e ações previstos pelas comissões, seccionais e Nucress, aprovação de desagravos públicos e da definição das datas de 6 de maio para a realização da Reunião de Pleno de Planejamento Ampliado e de 17 de maio para o evento do Dia da (do) Assistente Social. Também foram debatidos outros assuntos administrativos de interesse do Conselho.

Estiveram presentes na reunião as (os) conselheiras (os) do CRESS-PR: Andréa Luiza Curralinho Braga, Ilda Lopes Witiuk, Denise Ratmann Arruda Colin, Adrieli Volpato, Crhistiane Bortoloto Lopes, Jackson Michel Teixeira da Silva, José Lucas Januário de Menezes, Sandra Mancino, Rosangela Aparecida de Souza Costa Andrean, Marcelo Nascimento de Oliveira.

A Reunião de Pleno do CRESS-PR é um espaço de construção das ações do Conselho a partir das demandas das (dos) assistentes sociais da sede, das seccionais Londrina e Cascavel e de todos os Nucress visando intensificar, construir e valorizar as lutas da categoria.