Webinário sobre a regulamentação da lei da Psicologia e Serviço Social na Educação Básica

O Conselho Federal de Psicologia (CFP), o CFESS e a Associação Brasileira de Municípios realizam no próximo dia 02/12, às 10h, o webinário sobre a regulamentação da Lei da Psicologia e do Serviço Social na rede de Educação Básica. O objetivo é elucidar tudo sobre a regulamentação da Lei 13.935/2019 nos estados e nos municípios. O debate será ao vivo pelas redes sociais do CFESS, CRP E ABM.

“A atuação de psicólogas(os) e assistentes sociais na rede básica de ensino representa um salto qualitativo no processo de aprendizado e formação social de estudantes, além de trabalho direto da equipe multidisciplinar junto à família, gestoras(res), funcionárias(os) e corpo docente. Contribui, ainda, para a consolidação do ensino público inclusivo, de qualidade, garantidor de direitos. Após 20 anos de tramitação no Congresso Nacional, entrou em vigor, em 12 de dezembro de de 2019, a Lei nº 13.935/2019, que dispõe sobre a prestação de serviços de Psicologia e de Serviço Social nas redes públicas de educação básica.” Veja a matéria completa no site do CRP , é só clicar na imagem.