NUCRESS Litoral realizará Webconferência

Em tempos de pandemia, o cotidiano profissional da/o assistente social tem trazido muitos desafios e exigido novas formas de atendimento. É sobre isso que a Webconferência organizada pelo NUCRESS Litoral vai tratar amanhã, sexta-feira, dia 02 de outubro, às 19h. Para participar, é preciso acessar o link meet.google.com/svv-aiha-qxa

“A gente precisa ouvir o que cada um está vivenciando porque a gente sabe que muitas/os têm as mesmas demandas em relação às questões que vieram com a pandemia, como a sobrecarga de trabalho, a proteção frente ao coronavírus, os EPIs, enfim, às condições de trabalho.” É o que analisa a assistente social Larissa Bastos, integrante do NUCRESS Litoral. “Ao mesmo tempo, o evento quer provocar a articulação dos profissionais, mobilizando a categoria em nossa região.”

O evento terá a participação das assistentes sociais Vanessa Rocha, agente fiscal do CRESS-PR, e de Kristiane Plaisant, graduada e pós-graduada em
Gestão Pública, presidente do Sindicato de Assistentes Sociais do Paraná – SINDASP e 2ª vice-presidente da Federação Nacional de Assistentes Sociais – FENAS.

EMISSÃO DE CERTIFICADOS

Os participantes que quiserem certificado deverão se inscrever no link https://bit.ly/32RgAK0