Fiscalização da Seccional de Cascavel terá horário diferenciado em 25/06

O Conselho Regional de Serviço Social da 11ª Região (CRESS-PR) informa que, devido a uma reunião da COFI de Cascavel, os serviços de Orientação e Fiscalização da Seccional de Cascavel do CRESS-PR na quinta-feira (25) funcionarão por telefone das 15h às 19h. Depois desse horário, as agentes fiscais estarão em reunião.

Atendimento remoto

O CRESS-PR lembra as/os profissionais que o atendimento nas seccionais e na sede segue remoto desde março, por tempo indeterminado, devido à pandemia de COVID-19. Abaixo, o Conselho disponibiliza a lista de contatos (e-mail e telefone) disponíveis.

#PraCegoVer: Na imagem consta no topo a frase "Atendimento do CRESS-PR e seccionais durante a pandemia". Na sequência, o horário de atendimento, das 12h as 18h, de segunda a sexta-feira, e a lista de telefones e e-mails de contato de Curitiba, Londrina e Cascavel.