Campo Mourão: Roda de conversa “Desafios da Organização Política da Categoria”

No próximo dia 4 de março de 2020, das 13h às 16h30, acontece a Roda de Conversa com o tema “Desafios da Organização Política da Categoria”, que será realizada pelo Nucress Campo Mourão no ComCam de Campo Mourão.

A roda de conversa é destinada a Assistentes Sociais e estudantes do curso de Serviço Social, com limite de 50 participantes para o evento. As inscrições estão abertas e devem ser feitas com o preenchimento deste formulário.

A realização da roda de conversa tem como objetivo a orientação e o fortalecimento da discussão sobre as dimensões profissionais; abordar temas relevantes à categoria profissional; reafirmar o projeto ético-político do Serviço Social; proporcionar um espaço democrático de participação e articulação da categoria com repasse de informações, votações quando necessário; e pontuar e problematizar as especificidades da atuação profissional da/o Assistente Social.

O encontro será ministrado pelo Assistente Social Elton Moura, que abordará sobre o desafios da organização política da categoria. Com isso, buscará ampliar o conhecimento sobre os espaços socio ocupacionais desta política, bem como refletir sobre os desafios cotidianos para efetivação e defesa do Projeto Ético-Político do Serviço Social.

Serviço

Roda de conversa: “Desafios da Organização Política da Categoria”
Data: 04 de março de 2020
Horário: das 13h às 16h30
Local: R. Brasil, 879 – Centro, Campo Mourão – PR, 87301-140