CRESS-PR é eleito para o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa (CMDPI)

As Assistentes Sociais Josiane Alves de Almeida Caçador e Celia Regina Piontkievicz foram eleitas conselheiras pelo Conselho Regional de Serviço Social – CRESS 11ª Região para o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa (CMDPI).  A eleição foi realizada no último dia 2 de dezembro de 2019, no Salão Nobre do Palácio 29 de Março, e contou com a participação de 19 entidades sociais e três entidades representantes de classe.

Irão ainda compor o conselho a Associação Fênix, Irmandade Santa Casa de Misericórdia, Centro de Assistência Social Divina Misericórdia, Ação Social do Paraná, Instituto Paranaense de Cegos, Socorro aos Necessitados, Pastoral da Pessoa Idosa, Associação Nacional de Gerontologia do Paraná e o Conselho Regional de Psicologia do Paraná (CRP).

Os/as  novos/as conselheiros/as tomarão posse em 8 de janeiro de 2020 para o biênio 2020/2021. A Câmara Temática de Ética e Direitos Humanos do CRESS/PR, dando sequência às suas ações em defesa dos direitos da população usuária e das políticas públicas, saúda as conselheiras eleitas.