Seccional Londrina e NUCRESS Ivaiporã realizam palestra sobre “Orçamento Público”

A Seccional Londrina do CRESS-PR, juntamente com o NUCRESS de Ivaiporã e o Foreas (Fórum Regional de Assistentes Sociais) realizam no próximo dia 17 de outubro, uma quinta-feira, a palestra com o tema “Orçamento Público”. Profissionais da categoria e estudantes estão convidados a participar.

Comparecerá ao evento como palestrante Gisele de Cássia Tavares. O evento acontece no Centro da Melhor Idade, que fica na Avenida Curitiba, centro de Ivaiporã. Os participantes terão direito a um certificado de três horas de participação ao final da palestra.

A palestra tem como objetivo o aprimoramento e o fortalecimento do Serviço Social na região, bem como a atuação profissional no âmbito das políticas públicas em que se desenvolve o exercício profissional dos/as Assistentes Sociais. Desta forma, busca-se qualificar cada vez mais as ações em uma dimensão ética e política, vislumbrando a qualidade dos serviços prestados.

A importância desta palestra ainda se mostra pela perspectiva de compreender as ações propostas de forma articulada como estratégia de fortalecimento do exercício profissional, além de possibilitar o engajamento político-participativo na relação entre profissionais e entidade representativa da categoria na região.