CFESS realiza em Curitiba projeto “SUAS de Ponta a Ponta”

O Conselho Federal de Serviço Social (CFESS) realizará em Curitiba mais uma edição do projeto ‘SUAS de ponta a ponta’, lançado em março. Trata-se de um projeto do CFESS, desde o planejamento, a metodologia, até a execução.

A ação será realizada no dia 8 de maio e conta com o apoio do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Curitiba (Sismuc) e do Centro de Pesquisa e Apoio aos Trabalhadores (Cepat). O Conselho Regional de Serviço Social (CRESS-PR), está apoiando na mobilização de Assistentes Sociais, por meio da divulgação.

A participação é gratuita e está aberta a todas/os as/os assistentes sociais, principalmente trabalhadoras/es da Assistência Social.

Segundo o CFESS, o encontro constitui-se em uma Roda de Conversa para conhecer, articular e qualificar o trabalho de assistentes sociais no Sistema Único de Assistência Social (SUAS) e defender a política de assistência social, alvo de desfinanciamento, descontinuidade e focalização dos últimos governos.

O projeto é uma ação em defesa da política de assistência social e do trabalho da categoria de assistentes sociais. Ele consiste em uma série de debates promovidos pelo CFESS com a categoria, abordando os desafios do exercício profissional nos campos da assistência social e sua interface com as demais políticas públicas, diante de uma conjuntura de ataques aos direitos sociais.

Em Curitiba, o evento ocorrerá das 15h às 18h, no Sismuc, na Rua Nunes Machado, 1577, Rebouças.

As demais edições ocorreram em Florianópolis (SC) e no Rio de Janeiro (RJ), e as próximas edições serão divulgadas pelo site do CFESS e redes sociais.

Acompanhe e participe!

Anote:

SUAS de ponta a ponta
Curitiba (PR)
Quando: 8/5/2019 (quarta-feira), de 15h às 18h
Onde: Sismuc, Rua Nunes Machado, 1577, Rebouças
Info: www.cfess.org.br

Inscrições: participação aberta e gratuita

APOIO: