Palestra sobre exercício profissional na UEPG

Na terça-feira, 22 de novembro, as/os estudantes que estão concluindo o curso de Serviço Social da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) receberam a visita do CRESS-PR para uma palestra sobre o exercício profissional.

A palestra foi ministrada pela agente fiscal Vanessa Rocha, que prestou orientações às/aos futuras/os Assistentes Sociais sobre a atuação do CRESS-PR e do CFESS, além de apresentar as resoluções que orientam o exercício profissional e explicar os procedimentos para inscrição no Conselho.

A atividade contou a presença de 15 estudantes e do Professor Peterson Marino.

As ações realizadas pelo Conselho são fundamentais para uma prática profissional crítica, condizente com a defesa dos princípios, valores e normas constantes do Código de Ética Profissional da/o Assistente Social.

Comentários das/dos presentes:

“Muito interessante e bem esclarecedor”

“Ótimas informações”

Avaliação da atividade: