CRESS-PR realiza palestra sobre o exercício profissional a estudantes da UFPR Litoral

Na última terça-feira, 7 de novembro, os/as estudantes do 4º e 6º períodos do curso de Serviço Social da Universidade Federal do Paraná – UFPR Litoral, receberam a visita do CRESS-PR para uma palestra sobre o exercício profissional.

A palestra foi ministrada pela agente fiscal Vanessa Rocha, que prestou orientações às/aos futuras/os Assistentes Sociais sobre a atuação do CRESS-PR e do CFESS. Ela apresentou também as resoluções que orientam o exercício profissional e explicou os procedimentos para inscrição no Conselho.

A atividade contou a presença de 24 estudantes e o Professor Jayson Azevedo Marsella de Almeida Pedrosa Vaz Guimarães  –  Dr. em  Serviço Social,  Políticas Sociais e  Movimentos Sociais – Prof. Câmara do Curso de Serviço Social – Setor Litoral – UFPR

As ações realizadas pelo Conselho são fundamentais para uma prática profissional crítica, condizente com a defesa dos princípios, valores e normas constantes do Código de Ética Profissional da/o Assistente Social.