I Encontro de Assistentes Sociais do Noroeste do Paraná

CRESS Encontro de Assistentes Sociais do Noroeste do Paraná - 19062018

O Núcleo do Conselho Regional de Serviço Social de Cianorte em conjunto com os NUCRESS da região, mobilizaram o I Encontro de Assistentes Sociais do Noroeste do Paraná, a partir das principais demandas da categoria.

Venha debater o cotidiano profissional em tempos de desmonte dos direitos e fortalecer a luta coletiva em defesa da profissão, dos direitos e da democracia.

As mesas contarão com a contribuição de militantes, representantes da atual gestão do CRESSPR, e representantes da região, para a escuta da categoria, debate sobre ações políticas e institucionais em processo e construção de uma agenda coletiva.

PROGRAMAÇÃO

Mesa 1: “Serviço Social em tempos de retrocessos: organização e resistência em defesa dos direitos e da democracia”.

Telma Maranho – assistente social da Universidade Estadual de Maringá, ex Diretora de Proteção Especial do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, ex Secretária Municipal de Assistência Social de Maringá, integrante da gestão ampliada do CRESSPR.

Jucimeri Isolda Silveira – conselheira do CRESSPR, professora do Programa de Pós-Graduação em Direitos Humanos e Políticas Públicas e do Serviço Social da PUCPR, assessora do Fonseas, ex consultora em gestão do trabalho no SUAS pelo PNUD.

Coordenação: Pedro Henrique Girotto Ribeiro – Assistente Social da Secretaria Municipal de Assistência Social do Município de Jussara. Representante do Nucress de Cianorte.

Mesa 2: “Requisições do Sistema de Justiça e o Serviço Social: reflexões necessárias e agenda de lutas”

Roselene Sonda (Lena) – Assistente Social do Ministério Público do Estado do Paraná – CAOPDH, integrante da COFI – Comissão de Orientação e Fiscalização do CRESS-PR e da gestão ampliada do CRESSPR.

Mediação: Adriéli Volpato Craveiro – Assistente Social do Ministério Público do Paraná. Representante do Nucress de Cianorte.

REALIZE SUA INSCRIÇÃO AQUI

 

Realização:
CRESS-PR e Nucress de Cianorte
Logo Cress e Gestão