CT de Educação vai mapear profissionais que atuam na área educacional

ct educação
No dia 9 de abril foi realizada a primeira reunião da Câmara Temática de Educação do CRESS/PR em 2018, com a participação de assistentes sociais e de estudantes de Serviço Social. O encontro marca a retomada da articulação de um importante espaço de debate e incidência para a categoria profissional, sobretudo de assistentes sociais e estudantes que estão inseridos no espaço sócio-ocupacional da Educação ou que têm interesse em discuti-lo.

Os encontros têm como objetivo construir estratégias e fortalecer a Câmara Temática por meio de discussões das práticas, do trabalho em rede e da articulação nos espaços de atuação. Para tanto, evidenciou-se a necessidade de se realizar um mapeamento dos profissionais que atuam na área educacional no Paraná.

Portanto, convidamos a todos/as os/as profissionais que atuam nesse campo a responder a enquete abaixo e contribuir com a construção da CT de Educação do CRESS PR.

As reuniões acontecerão mensalmente, toda segunda terça-feira do mês, às 14h00, no CRESS-PR, conforme detalhado no calendário.

VOCÊ É ASSISTENTE SOCIAL E ATUA NA EDUCAÇÃO?

CONTRIBUA PARA IDENTIFICARMOS OS PROFISSIONAIS QUE ATUAM NA ÁREA EDUCACIONAL NO PARANÁ. PREENCHA O FORMULÁRIO AQUI.

 

*Calendário de reuniões de 2018:
08/05
12/06
10/07
14/08
11/09
09/10
13/11
11/12