Programação em Londrina do Dia da/o Assistente Social 2018

Atividades alusivas ao Dia da/o Assistente Social – 2018 – CRESS-PR – Seccional Londrina

CRESS-PR, Seccional de Londrina, CONVIDA toda a categoria profissional e estudantes de Serviço Social para participar das atividades alusivas ao dia da/o Assistente Social da região de abrangência da Seccional de Londrina. Para o ano de 2018, o Conjunto CFESS/CRESS definiu a seguinte temática: Assistentes Sociais em defesa dos direitos e do trabalho profissional: resistir, ocupar e lutar! Somos classe trabalhadora!

As atividades programadas pela Seccional de Londrina em parceria com o Curso de Serviço Social da Universidade Estadual de Londrina ocorrerão nos dias 15 e 21 de maio de 2018 e as inscrições ocorrerão através do preenchimento do formulário ao final desta página.

PROGRAMAÇÃO

15/05/2018

14h – 17h -Anfiteatro do CESA -UEL

Mesa Temática: Formação em Serviço Social: projeto de formação e os caminhos do estágio supervisionado.

**********************************************************************

 21/05/2018

8h30 à 9h – Anfiteatro do CESA -UEL

Mesa de Abertura: Palestra Magna:

“Assistentes Sociais em defesa dos direitos e do trabalho profissional: resistir, ocupar e lutar! Somos classe trabalhadora!”

(Josiane Soares Santos – CFESS).

 

14h – 17h30 – Mesas Temáticas Simultâneas:

Mesa 1: O Trabalho do/a Assistente Social na Política de Assistência Social – CT de Assistência Social – Londrina e Esther Lemos (UNIOESTE); – SALA 460 (CESA)

Mesa 2: O trabalho do/a Assistente Social na Área de Saúde – Eliane Brevilheri e Representante do GRASS-Londrina; – SALA 457 (CESA)

Mesa 3 – Trabalho em rede: questões que envolvem o direito da população em situação de rua – Palestrantes: Ana Lucia Rodrigues (UEM); Leonildo Monteiro Filho (Coordenador Nacional do Movimento da População de Rua); Eliezer Rodrigues dos Santos (Assistente Social – Londrina). Anfiteatro do CESA – Auditório Maior do CESA.

19h – 22h

Anfiteatro do CESA –

Conferência de encerramento:“Estado Capitalista e Serviço Social: desafios em contexto de desmonte das Políticas Sociais”.

(Renato de Paula – UFG).

 

VAGA LIMITADAS !!

Para inscrição GRATUITA acesse o formulário: https://goo.gl/forms/7iWzUDqi0e7k7Evx2

 

CRESS SOMOS TODOS NÓS: JUNTOS PARA AVANÇAR!