Controle Social foi debatido na reunião da CT de Assistência Social do CRESS-PR

20180327_211241
A Câmara Temática de Assistência Social realizou sua reunião mensal na última terça-feira, 27 de março. O encontro deste mês teve a proposta de aprofundar e trocar experiências em relação ao controle social e representação das/os trabalhadoras/es nos conselhos de assistência social, considerando a importância e o impacto da representação social.

Estiveram presentes profissionais e estudantes para dialogar sobre a importância da participação e da representação nestes espaços. “Todas/os participantes trouxeram ricas contribuições, partilhas em relação à participação em conselhos e os desafios enfrentados”, comentou a conselheira Inês Barbosa, integrante desta Câmara Temática.

As reuniões ocorrem toda última quarta-feira do mês, às 18h30. Venha participar conosco!

20180327_190414