Comissão de Orientação e Fiscalização reunida com assistentes sociais da Saúde em Londrina

grass 01
A Comissão de Orientação e Fiscalização – COFI da Seccional de Londrina realizou ação com as assistentes sociais do GRASS- Grupo de Assistentes Sociais da Saúde de Londrina.

As agentes fiscais Bruna Viana e Jaqueline Zuin estiveram em reunião com as assistentes sociais que participam do GRASS para explicar e debater as principais resoluções que normatizam o exercício profissional, falando também sobre a atuação da COFI na região de abrangência da Seccional de Londrina. Houve também a participação e apresentação de experiências profissionais das assistentes sociais que atuam no Hospital do Coração, Júlia Campos e Andreia Tomezak.

Esta reunião ocorreu no dia 14 de março e teve o objetivo de proporcionar uma reflexão junto a categoria sobre o exército profissional à luz dos aparato legais da profissão. Para a Seccional, o encontro foi um importante meio de proporcionar respostas às demandas da categoria, numa perspectiva de concretização dos preceitos éticos-políticos para o aprofundamento do projeto profissional.