CRESS-PR em Movimento | Encontro Nacional do Conjunto CFESS/CRESS – O que defendemos

Inicia neste dia 7 de setembro o Encontro Nacional do Conjunto CFESS/CRESS – o fórum máximo de deliberação das ações do Serviço Social brasileiro. O evento está em sua 46ª edição e acontece em Brasília nos dias 7 a 10 de setembro, tendo como tema ‘Vamos, levante e lute! Senão a gente acaba perdendo o que já conquistou’ (referência à música Lute, de Edson Gomes). Serão quatro dias de atividades e intensos debates sobre a conjuntura atual e, principalmente, sobre os desafios da profissão.

A delegação do Paraná, eleita na Assembleia ocorrida no dia 1º de julho, que participará do Encontro Nacional já participou neste ano do encontro regionalizado da Região Sul e defendeu propostas importantes diante do cenário de desmonte dos direitos, de precarização das condições de trabalho e dos serviços prestados à população.

O CRESS-PR lança o informativo CRESS-PR em Movimento com os principais temas e posicionamentos debatidos no Descentralizado da Região Sul, as avaliações de Assistentes Sociais presentes no Descentralizado e a Expectativa para o Encontro Nacional.

Confira aqui o CRESS-PR em Movimento – Encontro Nacional do Conjunto CFESS/CRESS – O que defendemos

POST _ Encontros
]