Pesquisa Perfil Profissional da/o Assistente Social

O Conselho Regional de Serviço Social – CRESS 11ª Região PR, Gestão ‘Tempo de Resistir: Nenhum Direito a Menos’, convida a todas/os as/0s Assistentes Sociais ativos a participarem da pesquisa PERFIL PROFISSIONAL DA/O ASSISTENTE SOCIAL DO PARANÁ – CRESS-PR 2017 no período de 26 de junho a 16 de julho de 2017.

O objetivo da pesquisa é realizar um diagnóstico da categoria para obter elementos para propor a revisão da Política de anuidade do Conjunto CFESS/CRESS, bem como construir estratégias para combater a inadimplência buscando sempre um CRESS-PR mais participativo e primando por uma Gestão compartilhada e democrática.

A pesquisa está sendo realizada sob a coordenação da Comissão Administrativo e Financeiro e Enfrentamento à Inadimplência do CRESS-PR.

Se você, Assistente Social do Paraná, não recebeu por e-mail o link desta pesquisa favor entrar em contato somente pelo e-mail [email protected] informando seu número de CRESS, nome completo e um e-mail válido. Após, a Comissão encaminhará o link para sua resposta. Pede-se não socializar o link com terceiros.

Participe da pesquisa. A luta por um Serviço Social forte também depende de você!