Assembleia Geral Ordinária neste sábado (01/07)

O Conselho Regional de Serviço Social – CRESS 11ª Região convoca os/as Assistentes Sociais inscritos/as e devidamente habilitados/as no âmbito de sua jurisdição, com direito à voz e voto, e estudantes de Serviço Social, representantes da categoria, das entidades e sociedade civil, com direito à voz, para participarem da Assembleia Geral Ordinária a ser realizada no dia 01 de julho de 2017, às 09h em Primeira convocação com 1/5 dos/as profissionais inscritos e às 09:30h em Segunda convocação com qualquer número de presentes  para  deliberar sobre a seguinte ordem do dia:

• Apresentação das ações do primeiro semestre;
  • Eleição de delegados/as para o Encontro Descentralizado dos CRESS da Região Sul e Encontro Nacional CFESS/CRESS.
  • Assuntos gerais.

ATENÇÃO – ALTERAÇÃO DE LOCAL DA ASSEMBLEIA

O novo local será no Hotel Lizon, sito à Av. Sete de setembro, 2246 Centro – Curitiba – Paraná.