Audiência Pública – BPC, Serviço Social e Reabilitação Profissional do INSS

O CRESS-PR – Seccional Londrina convida Assistentes Sociais, Estudantes de Serviço Social, Sindicatos, profissionais das instituições que atendem pessoas com deficiência, Conselhos de Direitos, Movimentos Sociais em geral, demais categorias e conselhos de classe para o debate sobre os impactos da reforma no Benefício de Prestação Continuada – BPC, o modelo social de avaliação da deficiência e o desmonte do Serviço Social e da Reabilitação Profissional da Previdência.

A audiência será realizada na próxima segunda-feira, dia 8 de maio, a partir das 8:30, no CEAL – Clube de Engenharia e Arquitetura de Londrina (Av. Maringá, 2400 – Jardim Vitória).

O evento é promovido pela Comissão Estadual de Assistentes Sociais do SINDPREVS/PR (Sindicato dos Servidores Públicos da Saúde, Trabalho, Assistência Social e Previdência Social), com apoio da Seccional Londrina.