Resultado eleições Conjunto CFESS-CRESS no PR

Foi realizada nesta quarta-feira, dia 22, a apuração dos votos das eleições do Conjunto CFESS-CRESS, que no Paraná aconteceram nos dias 16 e 17 de março.

O CRESS-PR parabeniza a Chapa 2 “ Tempo de Resistir: Nenhum Direito a menos”, eleita para a gestão do Conselho com o total de 804 votos válidos, e a chapa única “CRESS somos todos nós: Juntos para avançar”, eleita para a Seccional de Londrina com o total de 341 votos válidos. A posse da nova diretoria será realizada em maio, mais informações em breve. O resultado das eleições para a diretoria do CFESS será divulgado após apuração dos votos em todos os Estados.

Foram encaminhadas por correspondência aos profissionais aptos a votar 2.165 cédulas de votação, sendo que destas foram recebidos 876 votos válidos. Presencialmente foram depositados nas urnas 375 votos nos dias 16 e 17.

Após apuração dos votos nas respectivas zonas eleitorais e por correspondência a mesa apuradora registrou os seguintes resultados:

Gestão

Chapa

Votos Válidos

Votos Nulos

Votos Brancos

CFESS

Única
“É de batalhas que se vive a vida”

1.038

4

318

CRESS

Chapa 1
“Na contracorrente: resistência, luta e sonhos”

519

4

33

CRESS

Chapa 2
“Tempo de resistir: nenhum direito a menos”

804

CRESS

Seccional Londrina

Única
“CRESS somos todos nós: Juntos para avançar!”

341

0

45

Este processo de eleições diretas para o Conjunto CFESS-CRESS vem cada vez mais reafirmar a organização política da categoria profissional em todo o país. Cada vez mais se intensifica a construção coletiva em defesa da profissão e de uma sociedade mais justa. Compreendemos que é possível lutar, conquistar e consolidar o Projeto Ético Político da profissão, pois juntos/as ganhamos forças! Avante companheiros/as!