CRESS-PR reforça alerta sobre golpes por telefone

O CRESS-PR continua recebendo denúncias de que estão sendo ofertadas bolsas de estudos para cursos realizados em parceria com o Conselho. Fomos informados que na região de Cascavel estes golpes seguem ocorrendo e o número utilizado é (18) 99806-3143.

Assim como noticiamos no início de dezembro, reforçamos que não estamos oferecendo cursos em parceria, nem ofertando descontos com custos somente de materiais e nem por intermediação via telefone.O único curso que o CRESS-PR realiza é o Curso Ética em Movimento e este é articulado com os NUCRESS e devidamente divulgado no site da entidade.

Havendo dúvidas entrar imediatamente em contato com o CRESS-PR ou Seccional de Londrina. Recomendamos não fornecer dados pessoais, cartão de crédito e/ou conta bancária. Alertamos ainda para não repassar nenhuma informação pessoal ou das instituições que atuam para fins de pesquisa, pois este não é um procedimento adotado pelas entidades. Ao contrário, as pesquisas que a categoria é chamada a responder são via online, amplamente divulgadas nos meios de comunicação das entidades em sistema próprio. Em caso de ocorrência, podem nos comunicar por meio do e-mail [email protected] ao CRESS-PR ou à Seccional de Londrina.

Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.