Debate entre as chapas que concorrem ao CRESS-PR terá transmissão online

As eleições para a diretoria do CRESS-PR acontecerão no dia 16/03 das 08h às 18h e no dia 17/03 das 08h às 21h, tendo sido designadas duas zonas eleitorais, uma na sede do CRESS em Curitiba e outra na Sede da Seccional em Londrina (entenda melhor como será o processo aqui).

Para que as chapas possam apresentar suas propostas a Comissão Regional Eleitoral promoverá no dia 06/03/2017 um debate entre as duas chapas concorrentes, que acontecerá na sede em Curitiba.

Transmissão online

Para que a categoria possa acompanhar a íntegra do debate entre as chapas e por uma limitação do espaço físico, que inviabiliza a presença de um grande número de pessoas, o evento terá transmissão AO VIVO pelo Facebook. Mais detalhes do debate e da transmissão serão divulgados nas próximas semanas.

Enquete

Na página do evento você pode responder à seguinte enquete: Qual (quais) dos temas abaixo você acha que deve(m) ser priorizado(s) no debate?

Acesse a página e participe: goo.gl/jyBxII
————————–————————–————————–——————————
Saiba mais sobre as chapas que concorrem ao CRESS-PR – Triênio 2017-2020: https://cresspr.org.br/site/conheca-as-chapas-que-concorrem-ao-cress-pr-2/
(os textos são de responsabilidade das chapas)