Seccional Londrina convida assistentes sociais para mobilização

Arte: Rafael Werkema/CFESS

A atual conjuntura tem acelerado o desmonte do Estado brasileiro, expresso nas medidas adotadas pelo governo ilegítimo de Michel Temer, que atacam e destroem direitos da classe trabalhadora. O desmonte do INSS, a descaracterização da política de assistência social com a retomada do primeiro-damismo e do trabalho voluntário na esfera federal, além da PEC 241 e seus efeitos deletérios, são alguns exemplos.

Afinal, as recentes medidas atingem diretamente não só a população usuária, mas também nos espaços sócio ocupacional, nos quais assistentes sociais possuem grande inserção.

O CRESS-PR através da Seccional Londrina, com a Gestão Mostra Tua Face: Vem Para Mobilização, convida todos/as as/os profissionais assistentes sociais da região de Londrina e outros sujeitos coletivos, os movimentos sociais, e sindicatos para o ato ‘Nada Temer: assistentes sociais contra a regressão de direitos’.

A mobilização será no dia 30 de novembro (quarta-feira), a partir das 17 horas, no calçadão em frente à Pernambucanas.

>> Confirme presença no evento: www.facebook.com/events/908399709260728/