ENESSO convida para o Conselho Nacional de Entidades e Planejamento Nacional Unificado

A coordenação nacional da Executiva Nacional de Estudantes de Serviço Social (ENESSO) convida as Coordenações Regionais, Centros e Diretórios Acadêmicos para o Conselho Nacional de Entidades Estudantis de Serviço Social – CONESS Extraordinário e o Planejamento Nacional Unificado (PEN e PER).

O encontro terá como tema “Vamos mudar o mundo, transformá-lo de pedra em espelho para que cada um, enfim, se reconheça”. O evento será realizado nos dias 12 à 16 de outubro na Universidade Federal do Rio de Janeiro – UFRJ.

Até o dia 30 de setembro o custo da inscrição completa (que inclui alojamento, alimentação e material) será de R$80,00. A partir de 1º de outubro o valor será de R$90,00 e na hora R$100,00.

Programação, dúvidas frequentes e demais informações em www.conessextraordinario.blogspot.com.br.