Frente em Defesa da Seguridade será lançada durante o ‘Circo da Democracia’

Nesta sexta-feira (05) começa o Circo da Democracia, o maior fórum público do país sobre democracia, educação, política, justiça, arte e cultura, economia e comunicação. O CRESS-PR é uma das mais de cem entidades, movimentos sociais e sindicais que estão à frente da articulação, mobilização e organização do evento.

Foto Página FDSSPPP-03Dentro da programação será realizado o lançamento oficial da Frente em Defesa da Seguridade Social e das Políticas Públicas, que está sendo articulada com o objetivo de constituir um plano de lutas que tenha como objetivo a defesa do patrimônio social em que se constituem as Políticas e Sistemas Públicos.

O lançamento acontecerá no domingo, dia 7, a partir das 14 horas e contará com atrações culturais, apresentação da Frente Paranaense contra a Privatização da Saúde, lançamento da Frente em Defesa da Seguridade Social e Políticas Públicas e debate sobre Seguridade Social (confira a programação abaixo). A Frente tem uma página no Facebook:

O CRESS-PR entende que é sua responsabilidade somar forças para construir coletivamente esta unidade. E compreende que este momento deverá ser um marco para a elaboração de uma agenda de lutas em todo o estado do Paraná. Por isso convida os/as profissionais da capital e da região metropolitana a participar das atividades do Circo da Democracia e convoca os profissionais do interior a construir junto aos NUCRESS estratégias de luta e resistência que envolvam as forças sociais locais.

>> Confirme participação no Circo da Democracia: www.facebook.com/events/1392435000773854
>> Página no Facebook: www.facebook.com/CircodaDemocracia
>> Programação completa: www.circodademocracia.com.br/