Encontro preparatório para Descentralizado e Encontro Nacional

A delegação que representará o CRESS-PR no Encontro Descentralizado da Região Sul e no Encontro Nacional do Conjunto CFESS-CRESS se reuniu no último sábado, dia 9, em uma reunião preparatória para estes dois eventos. O encontro foi realizado na sede do CRESS, em Curitiba.

O Encontro Descentralizado acontecerá em Porto Alegre (RS) nos dias 5 e 6 de agosto, e o 45º Encontro Nacional será realizado em Cuiabá (MT).

Participarão dos Encontros as/os 11 Delegadas/os Titulares, eleitas na Assembleia Geral realizada no dia 17 de junho, que são: Amanda Boza Gonçalves, Ana Neri Leal, Antonio Odair da Silva Junior, Daniela Möller, Eugenia A. Cesconeto, Janaine Priscila Nunes dos Santos, Rosangela Costa Andrean, Valdir Peters, Vanieli Aparecida Valério, Uilson José Gonçalves de Araujo e Wanderli Machado.

Os suplentes, que poderão substituir os titulares em caso de impossibilidade de os mesmos participarem, são: Adriana Nepomuceno, Adriana Tavares Revesso, Amanda Wolff, Maysa Nuemberg Vasconcelos, Rafael Garcia Carmona, Robison Godoy de Almeida e Vera Armstrong.