CRESS-SC realiza II Congresso Catarinense de Assistentes Sociais

Nos dias 6 a 8 de julho o Conselho Regional de Serviço Social de Santa Catarina – CRESS 12ª Região realizará o II Congresso Catarinense de Assistentes Sociais. O II CCAS demarca, de forma enfática, sua relevância no que concerne à qualificação e fortalecimento da atuação da profissão de Assistente Social em suas principais demandas, sem deslocamento dos princípios e diretrizes que contemplam o seu Projeto Ético-Político.

O evento, que terá como tema “Serviço Social 80 Anos no Brasil: competências e atribuições profissionais frente às demandas em tempos de crise e barbárie do capital”, contará com mesas redondas e plenárias simultâneas que abordarão temas como Serviço Social e os Movimentos Sociais, Trabalho Multiprofissional nas Políticas Sociais, Seguridade Social, competências e atribuições dos/as Assistentes Sociais e a defesa dos direitos humanos e sociais, dentre outros.

Até o dia 6 de julho o valor das inscrições para profissionais e estudantes de pós-gradução será de R$60,00. Para estudantes de graduação as inscrições são gratuitas e as vagas limitadas.

Saiba mais sobre o II CCAS no site http://ccas2016.com.br/.

congresso-catarinense-as