Seminário Nacional “Serviço Social, Relações Fronteiriças e Fluxos Migratórios Internacionais”

Para debater sobre a questão dos fluxos migratórios entre os países e o exercício profissional de assistentes sociais, o CFESS e o CRESS-PA realizarão o Seminário Nacional Serviço Social, Relações Fronteiriças e Fluxos Migratórios Internacionais. As inscrições para o evento já estão abertas, por meio do site www.seminariofronteiras.com.br.

O seminário ocorrerá de 6 a 8 de julho em Belém (PA) e terá vagas limitadas, disponibilizadas para assistentes sociais, estudantes de graduação e profissionais de outras áreas. A realização do evento é fruto de uma deliberação do 43º Encontro Nacional CFESS-CRESS, realizado em 2014 em Brasília (DF).

O evento também será transmitido on-line, pelo site oficial, porém somente participantes presenciais receberão certificados. No site do seminário, é possível ver a programação completa e também sugestões de hotéis na capital paraense, próximos ao local de realização.

Quem tiver dúvidas pode escrever para [email protected] ou ligar para o telefone (45) 3025-2121. Garanta já sua vaga! Acesse: www.seminariofronteiras.com.br.

Fonte: CFESS