Curso “Ética em Movimento” em Curitiba – Inscrições abertas!

O CRESS-PR convida os/as profissionais de Curitiba e Região para participarem, durante os meses de março e abril de 2016, do Curso de Ética em Movimento. As oficinas acontecerão aos sábados, nos dias 12 e 19 de março e 2 e 9 de abril.

O Curso Ética em Movimento proporciona para assistentes sociais, não apenas formação e instrumentalização teórico-metodológica, ético-politica e técnico-operativa. Mas também, tem como intencionalidade para além de tais aproveitamentos, estar comprometido com cada assistente social, subsidiando-os/as com anseios e expectativas de construção de outro mundo, onde sejamos capazes de criar alternativas para poder realizar escolhas conscientes e livres. O curso pretende ainda, ser um espaço, que possibilite aos/as participantes reflexões a partir de uma perspectiva critica e criativa sobre a práxis profissional.

Será fornecido material didático ao custo de R$20,00, que inclui quatro cadernos publicados pelo CFESS para o Curso Ética em Movimento. Os/as participantes receberão os certificados com 40 horas/atividades. É exigido o mínimo de 75% de participação para obter os certificados.

Local do Curso: AUDITÓRIO DO CONSELHO REGIONAL DE SERVIÇO SOCIAL – CRESS 11ª REGIÃO
Endereço: Rua Monsenhor Celso, 154, 13º andar – Centro – Curitiba-PR

Confira aqui o folder com programação e detalhes do curso Ética em Movimento em Curitiba

Preencha o formulário abaixo para fazer sua inscrição: