Manifesto de apoio do CRESS-PR a trabalhadores/as da Empresa Espaço de Vida Propaganda e Markentig Ltda

O CRESS-PR manifesta seu apoio e solidariedade à luta dos/das trabalhadores/as da empresa Espaço de Vida Propaganda e Marketing Ltda, prestadora de serviços para a COHAB-PR, que nos dias 16 e 17 de dezembro paralisaram suas atividades em defesa dos seus direitos e contra a precarização do trabalho.

Veja abaixo a nota de manifestação dos/das trabalhadores/as:

Nota de Manifestação

Os funcionários da Empresa Espaço de Vida Propaganda e Marketing LTDA, prestadores de serviços para a Companhia de Habitação Popular de Curitiba (COHAB), vêm por meio desta, informar a mobilização ocorrida nos dias 16/12 e 17/12/2015, motivada pelos atrasos rotineiros dos salários e repasse dos benefícios tais como, vale transporte e alimentação.

Situação está decorrente há alguns meses, os funcionários (Assistentes Sociais, Técnicos Ambientais e Motoristas) contam com o apoio do Sindicado dos Publicitários do Paraná e Conselho Regional de Serviço Social, na reivindicação dos direitos já assegurados pela Constituição Federal e Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT).

Reintegramos nossa total indignação, pelo desrespeito para com os trabalhadores da Empresa Espaço de Vida Propaganda e Marketing Ltda.

Atenciosamente

Funcionários Espaço de Vida Propaganda e Marketing.
Curitiba, 18 de dezembro de 2015