VI CPAS: localização da PUC-PR e outras orientações

Faltam apenas dois dias para o VI Congresso Paranaense de Assistentes Sociais, que acontecerá de 11 a 14 de novembro. Estamos nos últimos preparativos para que todas e todos as/os participantes sejam bem acolhidos.

Para facilitar o deslocamento até a PUC-PR e dentro do campus reforçamos abaixo algumas dicas e disponibilizamos um mapa da universidade.

A PUC-PR está localizada na Rua Imaculada Conceição, nº 1155, Bairro Prado Velho, próximo à região central da cidade, perto da rodoviária, ponto de táxis e linhas de ônibus.

ESTACIONAMENTO

Para quem vai de carro a PUC-PR disponibilizará aos participantes o estacionamento com acesso pelo Portão 4 (Rua Senador Salgado Filho).

TRANSPORTE E HOSPEDAGEM

Para quem vai de ônibus da Rodoviária de Curitiba ou do Aeroporto Internacional Afonso Pena pegar o ÔNIBUS 208 – AEROPORTO. Consultar horários no site urbs.curitiba.pr.gov.br/horario-de-onibus/208. Pedir para descer no tubo da PUC.

Outros ônibus que permitem acesso ao campus da universidade, bem como alternativas de táxis e hospedagem e um mapa com a localização da universidade estão aqui.

PROGRAMAÇÃO

O credenciamento e a conferência de abertura no dia 11 (quarta-feira) serão no Bloco Azul (confira no mapa abaixo).  Outras atividades estão distribuídas nos blocos vermelho, amarelo e verde. Todas as apresentações de trabalho acontecerão no Bloco Didático Vermelho.

Confira a programação completa aqui.

Outras informações: cresspr.org.br/cpas.

Mapa da PUC-PR