Programação completa do VI CPAS

O VI Congresso Paranaense de Assistentes Sociais, que acontecerá nos dias 11 a 14 de novembro em Curitiba-PR, já tem sua programação completa.

Na quarta-feira, dia 11, a conferência de abertura irá debater o tema “Assistente Social: profissional de luta, profissional presente! Na defesa dos direitos e da emancipação Humana”, e contará com as presenças de Nildo Ouriques (UFSC) e Jefferson Lee de Souza Ruiz (UERJ).

No dia 12 serão realizados pela manhã debates simultâneos que abordarão ética e sigilo na defesa de direitos, trabalho e questão social, conservadorismo moderno e sincretismo no Serviço Social e Serviço Social na Educação. À tarde serão realizadas as apresentações de trabalhos e à noite acontecerão os Cine Debates e noite de autógrafos com Sarita Amaro.

Na manhã do dia 13 serão realizados seis mini cursos e à tarde voltam as apresentações de trabalhos.

No sábado, dia 14, pela manhã, sete plenárias simultâneas irão discutir temas como diversidade, saúde mental, democratização da justiça e retrocessos de direitos. À tarde a conferência de encerramento discutirá “O Projeto Ético Político: liberdade e intolerância no contexto atual”. As conferencistas serão Larissa Dahmer (UFF) e Janaine Santos (CRESS-PR e Defensoria Pública do Estado do Paraná).

Na programação também constam o ensalamento e os horários das apresentações orais de todos os trabalhos, que acontecerão nos dias 12 e 13, das 13:30 às 18:00.

Confira a programação geral abaixo e a programação completa aqui.

Para saber mais sobre o Congresso acesse cresspr.org.br/cpas.

 

cpas_programacao_geral