INSCRIÇÕES ABERTAS – VI CPAS

O CRESS/PR, através da gestão “Juntos/as para lutar, conquistas e transformar”, está organizando de forma coletiva com a categoria o VI Congresso Paranaense de Assistentes Sociais (VI CPAS), que será realizado em Curitiba de 11 a 14 de novembro de 2015, com o tema Direitos Humanos e Serviço Social: desafios e perspectivas para o exercício profissional.

O CPAS é o maior evento de Serviço Social do Paraná e tem sido realizado com uma natureza político – cientifica, pois diante do atual contexto paranaense, brasileiro e latino americano, permeado por desmonte de direitos, contradições e desigualdades econômicas, políticas e sócias, a profissão defronta-¬se cotidianamente com um conjunto de desafios que exigem da categoria posicionamentos e propostas para o fortalecimento das lutas sociais, pela afirmação e ampliação de direitos bem como, para a construção de estratégias de uma nova sociabilidade. Nesse sentido, o CPAS tem como objetivo a instrumentalização e a capacitação continuada, além de subsidiar a construção da agenda de trabalho e lutas da categoria.

A programação do evento contará com conferências, plenárias simultâneas, mini cursos, cine debates e sessões temáticas de apresentações de trabalhos. A gestão “Juntos/as para lutar, conquistar e transformar” construiu este Congresso de maneira a torná-lo inclusivo, com valor de inscrição mais acessível além da estratégia de hospedagem solidária.

Por fim, convocamos os/as assistentes sociais e os/as estudantes de Serviço Social a participarem do VI Congresso Paranaense de Assistentes Sociais, enviando trabalhos científicos para serem socializados com a categoria, permitindo a reflexão e o debate acerca dos permanentes desafios que estão postos na realidade que envolve as várias dimensões do exercício profissional.

Valores da inscrições até o dia 25/09:

Assistentes Sociais e Bacharela/el em Serviço Social: R$80,00
Estudantes de Serviço Social: R$50,00

Data: 11 a 14 de novembro de 2015 (início dia às 18h do dia 11)
Local: Campus da PUC-PR

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A PROGRAMAÇÃO E PARA REALIZAR SUA INSCRIÇÃO

cpas